adsense

Final do 22º CEC

Dia 30 de Janeiro de 2009.

Acabou o 22º CEC, e como era de esperar, não o conclui com sucesso devido ao excesso de faltas.
Algo que seria perfeitamente compreensivel, devido a eu estar apenas meio-pronto a partir do inicio de janeiro e me indicarem que já não valeria a pena por ter pouco tempo..
seria compreensivel, se não houvesse casos identicos e que em apenas duas semanas do fim, conseguirem a proeza de noutros locais a cumprir o mesmo 22º CEC passarem o curso com apenas duas semanas do fim.

De qualquer forma, pedi para assistir a cerimonia dos meus camaradas .. o que me foi negado pelos superiores hierarquicos com a resposta de "voce não vai e fica cá a fazer as coisas normais do dia a dia".
mas aquele dia era um dia normal? ou um dia de festejo e de alegria pelos camaradas terem concluido com esforço e merito o curso que frequentaram?

Por vezes não se compreende onde está o valor das coisas, até porque foram mais que reprovaram e levaram com as mesmas respostas.. e lá ficamos a parte da manha.

Á tarde começaram a chegar e depois do material entregue, fomos para a sala de aula preencher um passaporte para serem concedidos os 5 dias atribuidos a quem frequenta um curso.

Lá teriamos de nos apresentar na quinta feira, senão fosse que um dos sargentos de pelotão a indicar que não teriamos direito a esses dias porque não passamos o curso e teriamos de nos apresentar segunda feira no esquadrão para levantar guia de marcha e depois seguir para o esquadrão de comando.

e agora qual será a minha situação pós curso reprovado?

Seja o primeiro a comentar: